O carro


Jeep Commander






O Jeep Commander é o nosso principal meio de transporte em nossas viagens.

Com DNA agressivo e aparência robusta, honra a fama de ser o maior dos Jeeps, o "Jeep Comandante". Embaixo do capo encontra-se um motor V8 de 5.7 litros que desenvolve 326 cavalos de potência e ainda 50kgfm de torque. Apesar de possuir motor super dimensionado para o que se propõe, é econômico quando comparado a outros veículos 4x4, pois possui sistema que desliga 4 dos 8 cilindros quando em velocidade de cruzeiro.

Com desempenho de esportivo e dirigibilidade agradável, esse V8 leva 7 pessoas a qualquer lugar com conforto e segurança.

O Commander é 4x4 e vem equipado com tração integral nas 4 rodas, com a possibilidade da reduzida, o que o torna extremamente versátil em terrenos acidentados, na lama e no gelo. Veículo ideal para situações off-road.

Quando se fala em conforto não tem concorrentes. Tem um grande espaço interno, 3 tetos solares, ar condicionado dual zone, entre outros itens que permitem uma boa vida a bordo. Possui ainda bagageiro que suporta 70Kg, o suficiente para acondicionar a bagagem de todos os passageiros com tranquilidade.

Devido a essas características chegamos à conclusão que esse seria o carro ideal para conhecer o mundo em quatro rodas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário